domingo, 31 de janeiro de 2010

Novo Cd e Dvd da Stefhany Vol 3

"Rei do Universo tem uma música que rebate as críticas negativas que cantora recebe"


Rei do Universo, o mais novo disco da cantora Stefhany, está previsto chegar às lojas até o final de janeiro. O álbum já está gravado e conta com 17 faixas inéditas compostas pela artista em parceria com sua mãe, Dona Nety, e as irmãs Arielly e Jocely Santos. Desse disco, duas músicas ganharam videoclipes que estão bombando na internet: Eu Não Me Apaixonei (Homens de Lama) e Tanta Loucura.

Em entrevista exclusiva ao R7, a eterna intérprete do sucesso Meu Crossfox comentou cada uma das canções do novo trabalho.

- O disco apresenta basicamente músicas românticas que tocam o coração e falam de sentimentos como amor, paixão, solidão e traição. Não gosto de compor canções de duplo sentido, acho feio.

Além da pegada romântica, Stefhany aproveitou o álbum para fazer homenagens póstumas ao seu pai e a Michael Jackson, pedir o fim da destruição do planeta e rebater as críticas negativas que cercam a sua carreira.

- Em Falem de Mim, deixo claro o que penso das pessoas que me criticam. Acredito naquele velho ditado, quem desdenha quer comprar.

Pela primeira vez, Stefhany, que se autointitula linda e absoluta, fala sobre cada uma das canções de seu novo álbum.

Faixa a faixa com Stefhany


Rei do Universo – É a primeira música do disco. Nela, faço um apelo para que a destruição do planeta, a fome, a maldade e a violência acabem em todo o mundo.

Meninos Sexy – Valoriza os homens. Cada mulher gosta do homem que tem. E, independente da idade deles, elas sempre os veem como meninos sexy.

Eu Não Me Apaixonei – Na verdade, esse é o nome da música Homens de Lama. Fiz essa canção em homenagem ao Michael Jackson.

Forró Feliz – Narra uma noitada em um forró onde toda a família pode ir e todos se divertem, são felizes.

Tanta Loucura – Fala da perda de um grande amor. Essa música foi baseada na minha vida. Meu pai morreu quando eu tinha cinco anos e nos deixou sozinhas [mãe e irmãs].

Falem de Mim – Essa faixa rebate todas as críticas que recebi desde o início da minha carreira. Para mim, quem desdenha quer comprar. Falem bem ou mal, mas falem de mim.

Eu Vou Resistir – Fala de uma mulher que, mesmo gostando do cara, resiste e não volta para ele. Ela está magoada e não se deixa levar pela conversa dele. Ela vai dar a volta por cima e se libertará desse amor nocivo.

O Tempo Fechou – Conta a história de uma mulher que pega seu homem com outra. Ela se desespera e faz o tempo fechar.

Vacilou – Narra a história de uma mulher traída que decide não voltar mais para o seu amante.

Pra Ser Sincera – É uma música romântica que diz o quanto é bom estar apaixonada.

Tenho Medo de Falar – É sobre o medo, que todos nós sentimos, de ser sincero em nossos relacionamentos amorosos.

Demais – Conta a história de uma mulher que rompe um relacionamento que não é legal. Livre, ela começa a exagerar na dose. Chora demais, vai a muitas festas, cai na balada demais. Enfim, faz tudo em exagero.

Acalma Solidão
– Essa música também é baseada na minha história. Quando eu era criança, tinha medo da escuridão e chamava Deus para clarear as minhas noites.

Parei no Tempo – Fala sobre uma mulher que, depois de uma desilusão, se fecha para o amor.

Reflexos de Amor – Mais uma vez, fala sobre uma mulher. No entanto, agora, ela está fortalecida e decide que não irá mais sofrer.

Meu Mundo Desabou – É uma música que aborda o tema traição.

Madrugada – Essa faixa encerra o disco. Ela conta a história de uma mulher que espera a chegada do amado em uma madrugada.

11 comentários:

Anônimo disse...

onde baixo este novo cd?

Anônimo disse...

Stefhany eu sou sua fão nº 1
amo você stefhany
Stefhany vc é o amor da minha vida, eu te amo
SEM VOCÊ NADA IA TER SUCESSO!
TE AMO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
By: Júlia Teixeira.
me add: julia_loza@hotmail.com

Anônimo disse...

stefhany te adoro e estou anciosissima pra ter o seu dvd beijoessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ass jessica

Anônimo disse...

Oi... Te Adoro. Ha muito tempo acompanho seu trabalho desde o 1º Dvd, naum totalmente oficial. Encontrei ele, por acaso numa feira, nunca ouvi falar de vc aqê na minha cidade, no tempo... dae por mera curiosidade comprei e me apaixonei, por todas as musicas sem exeções. Nossa vc é super MARAAAA em TUDOO!
TeeAdoro
Meu msn: dofonojr@hotmail.com
BejoBejo de seu MENINO SEXÝ... Jr' L. Santos

Anônimo disse...

Eu novamente aqê..
Msn: dofonojr@hotmail.com
Sou de Girau do Ponciano - Alagoas
Espero ir a algum SHOWZAAASSO teeu aqê onde moro!
BejoBejo by: Jr' L. Santos

Anônimo disse...

Stefhany eu sou sua fã nº1
amo você stefhany
Stefhany vc é o amor da minha vida, eu te amo
SEM VOCÊ NADA IA TER SUCESSO!
TE AMO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃOOi... Te Adoro. Ha muito tempo acompanho seu trabalho desde o 1º Dvd, naum totalmente oficial. Encontrei ele, por acaso numa feira, nunca ouvi falar de vc aqê na minha cidade, no tempo... dae por mera curiosidade comprei e me apaixonei, por todas as musicas sem exeções. Nossa vc é super MARAAAA em TUDOO!
TeeAdoro
OLHAR SOU TATY AMU MUITO VC EM TRAR EM, CONTATO PRA MIM FALKAR COMVC SOBRE O SHOW PRA EU LICONTRATAR PRA CANTAR MININA LINDA BEIJO TATY MSNTATY2010PATY2010@HOTMAIL.COM MEU ORKUT TATY2011PATY@HOTMAIL.COM TAR BEIJO TATY TIAMU LINDA SUCESSO TAR BEIJO TATY

Anônimo disse...

escuto muito seu dvd e um maximo

Anônimo disse...

gosto muito daquela musica quem e vc, escuto quase todos os dias e otimo mas eu acho que foi muito bom quando vc participou do esquadrao da moda, pois vc estava precisando dar um toque no seu visual pois aquelas suas roupas estavam concerteza muito fora de moda...parecia que vc tinha tirado do bau de seus tataravos.........mas eu te desejo muito sucesso e muita felicidade para vc e que vc continue assim que vc vai conseguir subir no topo das celebridades.........

Anônimo disse...

te desejo muito sucesso nesse ano de 2012 e sua historia foi muito emocionante.quando vc cantou no calderao do ruck vc foi otimaaaaaaa...........

Anônimo disse...

vc deu um show naquele progama vc arrasou...

Unknown disse...

Como faço para comprar O CD?

Postar um comentário

DEIXEM UM COMENTÁRIO PARA NÓS!!